• Primeira Postagem
Ai ai, faz tanto tempo que eu não faço isso, tantas coisas pra falar, mais ao mesmo tempo nem sei ao certo se existe alguma razão por detrás as vezes de tantas coisas que eu falo, que apenas eu entendo.
A vida anda boa sabe, mas as vezes é boa demais que chega a ficar chata. Mas com certeza são situações que mais pra frente eu espero olhar pra elas, e dizer: "ainda bem que vocês acontecerão, hoje eu estou mais forte e não faria nada do que eu fiz, e se fizesse mudaria praticamente tudo..."
Depois de uma longa conversa, eu cheguei a conclusão que a percepção que as pessoas tem em relação a minha pessoa é incrivel. Será que eu demonstro tanto assim? Eu que sempre fui/ainda sou uma pessoa super reservada, auto-critica ao extremo, deixei isso vazar. Mas com certeza isso aconteceu justamente por que como tudo, um LIMITE ultrapassado e com certeza mais um "vaitomarnocu" que o mundo é obrigado a escutar!
Eu descobri que naquilo que eu me fortaleço, e justamente aonde as pessoas me atingem e com uma facilidade incrível. E eu mais uma vez preciso começar tudo de novo! =/
Nesse meio tempo, eu conheci pessoas legais sabe... mas sei la as pessoas hoje em dia elas são mais complexas do que eu pensei que elas poderiam ser. Pessoas são confusas, e mesmo eu sendo "pessoa" eu tenho medo do que eu penso sobre isso, ja que me incluo nesse "meio", que muda.. muda.. e nunca permanece de um jeito agradável ao meu ver e tambem numa visão mais "social" da coisa.
É justamente nessa fase da minha vida em que conhecer pessoas se tornou legal, que eu estou como estou! Sozinho.. mas não de amigos "mesmo eu sentindo isso a maior parte do tempo", mas sim de uma pessoa que se "destaque", seja a ovelha negra da familia, a laranja podre da cesta e não tenha medo de estragar as demais. Só que hoje em dia, na sociedade "eu cuido do meu umbigo", o que mais existem são pessoas que gostam de ser o que não são, e tirar proveito do que você oferecer, até o sangue do seu pescoço parar de jorrar, e ela ir sulgar o de outro.
Nesse meio tempo, conheci pessoas que fui apaixonado, e dificilmente isso vai mudar, eu sinto falta de você muita mesmo. Sabe aquela primeira paixão, que você tem quando é adolescente e que male male você tem pelo no saco? Exatamente, desde de quando eu te conheci você esta me fazendo reviver tudo isso, mesmo que você esteja ai, na distância de uma linha de metrô. As vezes isso faz com que eu transborde de alegria, só em saber que você esta por perto, mas não tão perto quanto eu gostaria que estivesse. Por várias vezes eu me pego pensando em você, e fujo da realidade, perdendo a noção do que é certo.
É certo eu continuar garantindo que esse envolvimento exista apenas em meus pensamentos, e se realizam quando isso se torna desejo?
Ou continuo com aquele frio na barriga todas as vezes que eu te vejo on line, todas as vezes que você me manda um recado, ou responde aos meus depoimentos? O misto dessas coisas eu não sentia a tempos, e hoje e algo tão constante .. por que você consegue me surpreender quando eu não estou preparado. Você aprendeu a fazer isso! ♥
São coisas tão simples, mas sei lá eu me sinto "vivo" por viver as coisas da forma como eu sempre quis, e justamente com alguém que me fez entender que as melhores coisas estão nas conquistas mais simples, nas conquistas demoradas, nas conquistas em que "lutar" é sempre o melhor caminho, e não em grandes feitos que são lembrados pela glória do momento, e esquecido momentos depois por que alguém fez algo semelhante ou maior e melhor.
Eu prometi a você viver a minha vida, mas isso não quer dizer que eu te esqueci, por que você é parte dela, e uma parte muito importante! E não canso de repetir isso!
• Esperando Ansiosamente ...